Embora a sociedade ainda não seja tão aberta quanto podemos pensar, por muitos anos, o fenômeno do Cuckold se espalhou muito, mesmo no Brasil.
Mas qual é a atividade erótica chamada cuckold?
Cuckold é uma palavra inglês que significa corno. Em suma, é uma prática sexual de casal em que o homem sente excitação por saber ou ver sua esposa transando com outro homem.
O que leva um homem a desejar sua mulher foder com outro?
Na base desse interesse existe o desejo de redescobrir a parceira, sabendo que ela ainda é capaz de ser transgressora, capaz de atrair e excitar quem ela deseja. Dessa forma, o homem se sente satisfeito com a própria mulher, acabando entrando em brincadeira com ela, como numa espécie de competição com os outros homens que tiveram a chance de possuí-la durante um relacionamento, como que para reconquistá-la.
Muitas vezes pode ser considerado como uma maneira de externar a gratidão de uma pessoa à parceira, dando a ela a oportunidade, vista como um presente, de fazer novas experiências sexuais, com o objetivo de melhorar o bem-estar psicofísico de sua própria mulher.
Muitas mulheres, na verdade, muitas vezes são hesitantes no início, mas depois mostraram-se muito gratas ao parceiro por permitir que transgredissem sem estragar o relacionamento do casal, mas reforçando e revigorando a paixão que foi parcialmente extinta ao longo do tempo.
As vantagens de Cuckold, nós as vimos, mas quais são as desvantagens então?
Obviamente, ciúme e possessividade são os sentimentos que um cuckold deve começar a administrar, a fim de evitar crises, especialmente quando ele não está presente durante as relações sexuais entre a parceira e os outros homens.
Corremos o risco de comprometer o casal se a transparência adequada não ocorrer e não podemos garantir que os encontros continuarão sendo apenas um jogo sexual, sem complicações de natureza afetiva extraconjugal.
É por isso que é muito importante que as regras sejam bem claras desde o início, e que o diálogo no casal seja muito aberto e sincero, de modo a não deixar espaço para quaisquer dúvidas.
Muito importante será a consciência do homem, em relação a si mesmo, que deve mostrar, de fato, uma forte autoestima para nunca se sentir diminuído pelos outros.
Finalmente, é importante especificar que esta prática não só é realizada por homens, mas simplesmente muda seu nome, se, em vez disso, vai ser a mulher a pessoa que sente prazer de ver ou saber o seu homem na cama com outras mulheres: neste caso a prática sexual é chamada de Cuckquean.